'Parece que ele vê as coisas lá na frente', afirma Lincoln sobre Jesus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Parece que ele vê as coisas lá na frente', afirma Lincoln sobre Jesus

Botafogo x Flamengo - Lincoln
Lincoln comemora o gol da vitória do Flamengo ao lado dos companheiros (Foto: FCesar/Ofotografico/Lancepress!)
LANCE! - 08/11/2019 - 00:10
Rio de Janeiro (RJ)
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Lincoln afirmou que o técnico Jorge Jesus fez uma previsão de que marcaria. A cria da base rubro-negra comentou sobre a conversa com o treinador antes de entrar no clássico, no segundo tempo, e ainda agradeceu aos conselheiros que recebe do Mister.

- O Mister me chamou e falou para eu ficar dentro da área que faria o gol. Cumpri o que ele pediu. Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço a ele pela assistência. Procurei me posicionar entre os zagueiros, vi um espaço e acabei fazendo o gol. Mister vem me dando muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas lá na frente, feliz pela dica dele, pois acabei fazendo o gol - afirmou o jogador, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO



E MAIS:
- Esse ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam bastante, fiquei muito tempo parado. Procurei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira. No primeiro turno, contra o Botafogo, eu me machuquei e agora, no segundo turno, graças a Deus pude fazer o gol e garantir a vitória.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 74 pontos e manteve oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, na liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, às 18h, quando recebe o Bahia, no Maracanã.

Facebook Lance Twitter Lance