Pablo Marí defende estilo do Mister: 'Mudou minha vida em três meses'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pablo Marí defende estilo do Mister: 'Mudou minha vida em três meses'

Pablo Marí - Flamengo
Pablo Marí rapidamente se adaptou ao Flamengo e ao estilo do treinador (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 09/10/2019 - 10:09
Rio de Janeiro (RJ)
O estilo de Jorge Jesus é bem visto pelos jogadores do Flamengo. As cobranças são "duras", como as câmeras flagraram, recentemente, em conversas do treinador com o jovem Reinier e os experientes Rafinha e Rodrigo Caio, mas os próprios atletas exaltam a capacidade do português. Nesta quarta, antes do treino no Ninho do Urubu, Pablo Marí falou sobre a importância do Mister em sua rápida adaptação ao clube. "Mudou minha vida", afirmou o zagueiro.

- É um treinador que é capaz de conversar com o jogador um minutos após o jogo, para corrigi-lo e melhorá-lo. É para poucos. Se não fosse do jeito que é, não tiraria o melhor de mim. O Mister mudou minha vida em três meses. O que posso dizer é que temos um grande treinador - analisou o defensor espanhol.

As últimas "duras" flagradas de Jorge Jesus foram em Reinier e Rodrigo Caio, ainda em campo, logo após a vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá.



A passagem de Jorge Jesus pelo time da Gávea não se limita ao estilo enérgico do treinador, tanto na beira do gramado, durante as partidas, quanto durante as atividades no Ninho do Urubu. O Flamengo, sem priorizar qualquer torneio, tem um alto desempenho desde sua chegada. As atuações e as características do time vêm sendo elogiadas e comparadas ao futebol praticado na Europa.

- Acho que o Mister consegue nos transmitir muito bem a ideia de jogo. Nós estamos mostrando isso dentro das partidas. Creio que se parece muito com o jogo da Europa, afinal é da onde ele trouxe as ideias - comentou Pablo Marí.


E MAIS:
Pablo Marí atendeu a imprensa antes da atividade no Ninho do Urubu, nesta manhã. O Flamengo realiza o último treino visando o duelo contra o Atlético-MG, no Maracanã, nesta quinta-feira às 20h, Para a partida, Jorge Jesus não contará com Diego, Lincoln, Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados, além de Rodrigo Caio e Gabigol, que estão à disposição de Tite, na Seleção Brasileira.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler (Rhodolfo) e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier, Vitinho e Bruno Henrique. O Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. O Atlético-MG, de Rodrigo Santana, é o 11º colocado com 31 pontos. 

Facebook Lance Twitter Lance