Juan manifesta desejo de renovar com o Flamengo: 'Estou apto para jogar mais um ano'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juan manifesta desejo de renovar com o Flamengo: 'Estou apto para jogar mais um ano'

Juan - Flamengo
Juan tem se destacado com boas atuações na temporada (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 09/10/2017 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
Mesmo com um ano de altos e baixos do Flamengo, um jogador tem se destacado bastante e recebido muitos elogios pela técnica e pela forma que joga apesar dos seus 38 anos. O zagueiro Juan hoje é titular absoluto do Rubro-Negro e um dos líderes do grupo.

Juan ainda não pensa em aposentadoria e falou sobre a possibilidade de renovar por mais uma temporada com a camisa do Flamengo. O tema foi assunto no programa "Aqui com o Benja" da Fox Sports.

- A gente não conversou ainda. Sempre deixei claro que enquanto eu me sentir bem fisicamente e psicológicamente para jogar em um nível alto, para ajudar ao Flamengo e aos meus companheiros para ter vitória ou bons resultados, vou seguir jogando. Minha relação com o Flamengo vai ser sempre muito sincera. Se entenderem que eu possa continuar para ajudar dentro de campo, vai ser uma honra. Nesse momento me sinto apto a jogar mais um ano.

O camisa 4 também revelou que caso o Flamengo não deseje a renovação, ele pode buscar um "mercado alternativo". O zagueiro quer que o Fla seja seu último time no futebol brasileiro.

- No Brasil eu paro de jogar. Dentro do Brasil, a última impressão que eu quero deixar em um time de futebol é no Flamengo. Se eu me sentir bem para jogar e uma oportunidade em um mercado alternativo, onde eu possa combinar o futebol com a qualidade de vida, claro que eu sei que tem mercado de alto nível na Europa ou China, pela idade não pego mais.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance