Juan lança primeira edição de sua clínica de futebol, em Miguel Pereira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juan lança primeira edição de sua clínica de futebol, em Miguel Pereira

Juan
Juan lança primeira edição de sua clínica de futebol (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/06/2019 - 17:13
Rio de Janeiro (RJ) 
Um sonho que se torna realidade. É exatamente assim que Juan define o novo desafio que tem na sua vida. Aposentado dos gramados recentemente, o agora ex-jogador tem mais tempo para se dedicar e se entregar ao projeto J4 Camp, sua clínica de futebol para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. E o local escolhido para o lançamento da primeira edição é Miguel Pereira, município do Estado do Rio, marcado para os dias 7 a 9 de junho.

A ideia é desenvolver atividades físicas, técnicas e de lazer para os participantes, com a ajuda de profissionais com experiência no seguimento e selecionados pelo próprio Juan, que terá participação ativa. A iniciativa de levar o primeiro J4 Camp para Miguel Pereira foi do prefeito André Português. O Campo do Portela, local onde Garrincha foi descoberto pelo Botafogo, será o palco da clínica.

- Sempre sonhei em dividir as experiências e valores que adquiri nos clubes do Brasil, Europa e na seleção brasileira para crianças e pessoas em geral. A vida de jogador profissional não permitia que eu me envolvesse com qualquer projeto desse tipo, porque, como tudo que fiz até hoje, queria me entregar de corpo e alma. É com esse espírito que estou lançando o J4 Camp, um evento que vai misturar conhecimento e entretenimento - disse Juan.



O limite de inscrições foi de 100 crianças e adolescentes, o que se esgotou rapidamente. Lembrando que a organização entregará os kits aos inscritos nesta sexta-feira (07/06), às 18h, no Centro Cultural de Miguel Pereira. Todos devem estar acompanhados dos responsáveis legais para a assinatura da ficha de inscrição. No sábado (08/06) e no domingo (09/06) os treinos da manhã serão realizados das 9h às 11h e os da tarde, das 14h30 às 17h. Após o encerramento, haverá entrega de diploma e medalhas.

Facebook Lance Twitter Lance