Jonas e Trauco voltam às atividades no Ninho do Urubu

Com um dia de atraso, peruano se reapresentou após participação na Copa do Mundo. Volante está fazendo trabalhos individuais enquanto sua saída não é concretizada

Jonas - Flamengo
Gilvan de Souza / Flamengo

Escrito por

Após perder a reapresentação na segunda-feira, Trauco voltou aos treinos do Flamengo nesta manhã. O lateral-esquerdo fez trabalhos específicos no Ninho do Urubu, acompanhado do preparador físico Fábio Eiras. O peruano volta ao Rubro-Negro depois de disputar a Copa do Mundo, na Rússia, por sua seleção.

O retorno de Trauco ao Rubro-Negro era esperado para segunda-feira, assim como o de seu compatriota Paolo Guerrero. O lateral, no entanto, justificou a ausência após a atividade. De acordo com o jogador, sua esposa teve complicações na gravidez, mas o problema foi resolvido. O clube o advertiu pois o atleta só comunicou que não iria após o término da atividade.


 Após a vitória do Peru sobre a Austrália, na última rodada da fase de grupos do Mundial da Russia, Trauco disse estar incomodado e manifestou o desejo de deixar o Fla. Portais franceses o colocam na mira do Toulouse e do Bordeaux.

Quem também esteve no Ninho foi o volante Jonas. Perto de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador não treinou com o elenco na última semana. O Flamengo está negociando os últimos detalhes de sua venda.

Paolo Guerrero, por sua vez, foi liberado o treinamento desta terça-feira. O atacante peruano apresentou um quadro de gastroenterite, foi medicado e está de repouso. Seu retorno às atividades será ao decorrer da semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter