Jonas e Trauco voltam às atividades no Ninho do Urubu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jonas e Trauco voltam às atividades no Ninho do Urubu

Jonas - Flamengo
Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE! - 03/07/2018 - 10:30
Rio de Janeiro (RJ)
Após perder a reapresentação na segunda-feira, Trauco voltou aos treinos do Flamengo nesta manhã. O lateral-esquerdo fez trabalhos específicos no Ninho do Urubu, acompanhado do preparador físico Fábio Eiras. O peruano volta ao Rubro-Negro depois de disputar a Copa do Mundo, na Rússia, por sua seleção.

O retorno de Trauco ao Rubro-Negro era esperado para segunda-feira, assim como o de seu compatriota Paolo Guerrero. O lateral, no entanto, justificou a ausência após a atividade. De acordo com o jogador, sua esposa teve complicações na gravidez, mas o problema foi resolvido. O clube o advertiu pois o atleta só comunicou que não iria após o término da atividade.


 Após a vitória do Peru sobre a Austrália, na última rodada da fase de grupos do Mundial da Russia, Trauco disse estar incomodado e manifestou o desejo de deixar o Fla. Portais franceses o colocam na mira do Toulouse e do Bordeaux.

Quem também esteve no Ninho foi o volante Jonas. Perto de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador não treinou com o elenco na última semana. O Flamengo está negociando os últimos detalhes de sua venda.

Paolo Guerrero, por sua vez, foi liberado o treinamento desta terça-feira. O atacante peruano apresentou um quadro de gastroenterite, foi medicado e está de repouso. Seu retorno às atividades será ao decorrer da semana.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance