Jesus elogia o Flamengo, mas faz ressalva e fala em fazer correções
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jesus elogia o Flamengo, mas faz ressalva e fala em fazer correções

Avaí x Flamengo - Jorge Jesus
Jorge Jesus voltou a elogiar a torcida do Flamengo neste sábado (Foto: Reprodução / Twitter CRF)
LANCE! - 07/09/2019 - 19:42
Brasília (DF)
O Flamengo conquistou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Avaí, por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada. Os gols foram marcados por Gabigol, Pablo Marí e Reinier. Após o triunfo, Jorge Jesus, na entrevista coletiva, elogiou a presença da torcida rubro-negra.

 - Temos que dar os parabéns aos jogadores, mais uma vitória com números importantes, 3 a 0 não é fácil. Dar parabéns também aos torcedores, jogamos aqui mais uma vez como se fosse no Maracanã, é uma força muito grande para os jogadores - disse o treinador.

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Apesar da superioridade no placar e de não ter sido vazado, Jorge Jesus não gostou da forma que o setor defensivo atuou diante do Avaí. Para o português, o desempenho poderia ter sido melhor.



- Não fomos uma equipe tão sólida defensivamente como foi contra o Palmeiras. Não olho para 3 a 0, nem quando ganho nem quando perco. Algumas coisas que não fizemos tão bem, o Avaí no primeiro tempo teve duas oportunidades de gol. Situações que temos que corrigir, melhorar, mas não quero deixar de dar os parabéns aos jogadores do Flamengo - ponderou o comandante.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Santos, no Maracanã, às 17h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. A partida terá ares de decisão, pois são as duas equipes melhores colocadas até então.

O Peixe está, momentaneamente, com três pontos a menos do que o Rubro-Negro. O time de Sampaoli encara o Athletico-PR neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, e precisa vencer para voltar a colar na equipe carioca.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance