Guerrero não é relacionado para partida contra o Cruzeiro e saída fica cada vez mais próxima
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guerrero não é relacionado para partida contra o Cruzeiro e saída fica cada vez mais próxima

Guerrero se reapresenta ao Flamengo
Guerrero alegou dores musculares para não atuar diante do Grêmio no último sábado (Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 08/08/2018 - 13:12
Rio de Janeiro (RJ)
O casamento entre Flamengo e o atacante Paolo Guerrero parece estar chegando ao fim. Para a partida de logo mais, contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores da América, o Rubro-Negro não inscreveu o atleta, o que aumentam os rumores de saída definitiva do atacante.

Em tese, o último jogo que o peruano pode disputar pela equipe carioca seria este com o Cruzeiro, visto que o vínculo do centroavante com o Flamengo vai só até a próxima sexta-feira. No entanto, em entrevistas, Ricardo Lomba, vice de futebol, e Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, a equipe ainda conversa com o jogador sobre uma possível renovação.

Contundo, a insistência da diretoria do Flamengo em tentar a renovação com o atleta é improvável. Guerrero pediu a renovação por três temporadas e manutenção do salário, enquanto o clube da Gávea trabalha com valores menores e um vínculo de menor duração.

Na última semana, Guerrero realizou exames de imagem que constataram uma lesão na coxa esquerda. Se tivesse entrado em campo na partida contra o Grêmio, no último sábado, chegaria a sete jogos pelo Flamengo no Campeonato, não podendo defender outra equipe da Série A em 2018. Na última terça-feira, o jogador não participou da atividade no Ninho do Urubu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance