Guerrero lamenta tropeço no fim e pede foco na Copa Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guerrero lamenta tropeço no fim e pede foco na Copa Libertadores

Chapecoense x Flamengo
Guerrero voltou a marcar com a camisa do Flamengo, depois de mais de seis meses (Eduardo Valente)
LANCE! - 13/05/2018 - 18:26
Chapecó (SC)
Paolo Guerrero voltou a marcar com a camisa do Flamengo. O último gol tinha sido no dia 17 de setembro do ano passado, diante do Sport. Mesmo marcando, o peruano não impediu o revés Rubro-Negro, por 3 a 2, para a Chapecoense. E o gol sofrido no final da partida, foi motivo para lamentação do camisa 9.

- A gente sabia que ia ser difícil, mas não pode dar mole. Não podia perder, não merecia perder, tomamos conta do jogo, mas não pudemos fazer nada, eles fizeram um gol no fim em um erro nosso - lamentou.

Apesar da derrota, Guerrero diz comemorou a atuação da equipe e pediu o mesmo foco para o confronto diante do Emelec, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, em confronto que pode decidir o futuro do Flamengo na competição.

- É preparar bem para quarta-feira (contra o Emelec). Não fazer o que fizemos hoje, não podemos errar como erramos. Temos todas as condições de vencer - comentou.

DECISÃO DO CAS NESTA SEMANA

Além do importante confronto com o Emelec na Libertadores, Paolo Guerrero terá uma semana decisiva. A Corte Tribunal do Esporte (CAS, sigla em inglês) deve anunciar a decisão se a suspensão do jogador será ampliada ou se o peruano estará livre para atuar normalmente. Confiança não falta ao atacante.

- Sou inocente, não fiz nada. Não podem deixar um jogador que não fez nada sem jogar. Não podem tirar minha felicidade de jogar futebol. Estou confiante porque acredito na Justiça - analisou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance