Flamengo x Grêmio tem 45 mil ingressos vendidos; veja informações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo x Grêmio tem 45 mil ingressos vendidos; veja informações

Torcida do Flamengo - Maracanã
Flamengo receberá o Grêmio neste sábado, no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)
LANCE! - 09/08/2019 - 17:57
Rio de Janeiro (RJ)
A torcida do Flamengo manterá a alta e maior média de público neste Campeonato Brasileiro. Isso porque, até o fim da tarde desta sexta-feira, foram adquiridos 45.059 ingressos para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada da competição. Os Setores Norte e Leste Superior já se encontram esgotados.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Os preços para o jogo variam entre R$ 32 e R$ 700. Cabe destacar que as vendas para o público geral online e nos pontos de venda físicos iniciaram na última quinta-feira. Todas informações estão disponíveis em www.flamengo.com.br/ingressos.

Na terceira colocação, com 24 pontos, o Flamengo vai para o jogo com força máxima, em relação aos disponíveis do atual elenco, em busca da diminuição para a liderança, hoje ocupada pelo Santos, à frente por oito pontos na tabela. No caminho, ainda se encontra o Palmeiras, com 28 somados. 



INGRESSOS PARA A LIBERTADORES

Após o compromisso pelo Brasileiro, o Flamengo retornará ao Maracanã para o jogo diante do Internacional, pela ida das quartas da Libertadores, no dia 21 deste mês. O clube da Gávea também externou que 47.607 foram vendidos, com os mesmos setores esgotados (Norte e Leste Superior).

A respeito da carga a ser disponibilizada para os torcedores do Internacional, o Fla disse que ainda negocia com a diretoria colorada para chegar a um acordo.

Cabe lembrar que a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o Fla por conta das bombas e sinalizadores acendidos no Maracanã, durante e após a partida contra o Emelec, no dia 31 de julho, pelas quartas do torneio.

O Flamengo já foi notificado, e o corpo jurídico do clube da Gávea já prepara a sua defesa, a qual precisa ser enviada a Conmebol até esta sexta-feira. Em episódios como este, caso o Tribunal Disciplinar da Conmebol considere que houve falha do clube mandante, estão previstas uma série de punições, das mais brandas, como advertência e multa, até as mais severas, como obrigação de jogar uma partida com portões fechados e anulação do resultado do jogo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance