Gabigol, sobre atuação no Beira-Rio: 'Ficamos próximos do segundo gol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabigol, sobre atuação no Beira-Rio: 'Ficamos próximos do segundo gol'

Internacional x Flamengo
Gabigol durante a partida contra o Internacional: atacante foi discreto (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 02/05/2019 - 17:00
Rio de Janeiro (RJ)
Após a derrota para o Internacional em Porto Alegre, na quarta-feira, o elenco do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta. O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi crítico à atuação da equipe no primeiro tempo no Beira-Rio, mas reforçou que o Fla esteve próximo de liderar o marcador após o gol de Arrascaeta. Guerrero e Sarrafiore marcaram para o Colorado.

- No primeiro tempo, fomos muito abaixo, o gol deles foi erro nosso. Quando conseguimos empatar, ficamos mais próximos do segundo gol do que sofrer outro. Mas, nossa característica é jogar pra frente, sempre tentar ganhar.

Antes de retornar ao Rio, o grupo do Flamengo trabalhou, pela manhã, no CT do Grêmio, iniciando a preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo.

O Rubro-Negro, na próxima quarta, decide a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores em Montevidéu. Para avançar sem precisar de outros resultados, o Flamengo precisa de, ao menos, um empate no Uruguai.

Gabigol comentou a expectativa para a partida e a postura do Flamengo no Uruguai.

- Somos líderes do grupo da Libertadores com nove pontos. Independentemente de precisar ou não do resultado, nós jogaríamos pra vencer. Somos os líderes, temos todas as chances de ir para o Uruguai e fazer um grande jogo, mas temos que pensar primeiro no São Paulo - afirmou o camisa 9 do Rubro-Negro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance