Fla segue interessado em Walace, mas Hamburgo dificulta o negócio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fla segue interessado em Walace, mas Hamburgo dificulta o negócio

Walace, Hamburgo
Walace interessa ao Flamengo, mas negociação é dificultada pelo Hamburgo (AFP)
LANCE! - 06/01/2018 - 06:00
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo segue de olho no mercado para reforçar o elenco para a temporada de 2018, mas até o momento nenhum nome chegou de forma oficial. Pelo contrário, as negociações com os atletas que agradam ao clube estão cada vez ficando mais complicadas. A bola da vez é o volante Walace, ex-Grêmio, que atualmente está no Hamburgo, da Alemanha.

Aos 22 anos, o volante está no clube desde o ano passado, quando foi contratado logo após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016. No Brasil, Walace teve passagem de destaque pelo Grêmio, despertando o interesse dos alemães.

Segundo o site do Globo Esporte, o Flamengo já enviou uma proposta pelo atleta, mas para um empréstimo por 18 meses, o que não agrada o Hamburgo. Para fazer negócio pelo jogador, o time alemão espera no mínimo recuperar os 10 milhões de euros que investiu no volante.

Procurado pela reportagem do LANCE, o empresário do jogador, Rogério Braun, confirmou que o Hamburgo não está disposto a facilitar um empréstimo pelo atleta, mas o Flamengo vai seguir insistindo e negociação deve se arrastar por mais alguns dias.

A pré-temporada do Flamengo começa de forma oficial, com todos os jogadores, no próximo dia 13 de janeiro e até o momento nenhum nome chegou para reforçar o grupo rubro-negro. Outros nomes que podem chegar são os do zagueiro Pablo e o do lateral Zeca, mas negociações também têm suas dificuldades.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance