Everton Ribeiro celebra momento e fala sobre expectativa por Jorge Jesus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton Ribeiro celebra momento e fala sobre expectativa por Jorge Jesus

CSA x Flamengo
Everton Ribeiro deu assistência para o gol de Vitinho em Brasília (Foto: ALEX FARIAS/PHOTOPRESS/Lancepress!)
LANCE! - 13/06/2019 - 00:04
Brasília (DF) 
No planalto central, sob olhares do Presidente da República, o Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mané Garricha. Com o resultado, a equipe carioca alcança os 17 pontos e dorme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Éverton Ribeiro, que teve boa atuação e deu passe para Vitinho abrir o placar em Brasília, celebrou o bom momento com a camisa rubro-negra. 

- Graças a Deus, estou vivendo um grande momento tanto aqui dentro (de campo), como fora. Então fico feliz em poder ajudar. A nossa equipe é forte, tem grandes jogadores que me ajudam dentro de campo. A gente tem certeza que o professor vai chegar com um pensamento vencedor. A gente tem tudo para fazer um segundo semestre muito forte e conquistar títulos, que é o nosso maior objetivo - disse o meia, revelando expectativa para a chegada de Jorge Jesus ao clube. 

O Flamengo aguarda os jogos desta quinta-feira para saber em qual posição descansará durante a parada para a disputa da Copa América, no Brasil. O time vermelho e preto ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que tem 15 pontos e joga contra o São Paulo, em Belo Horizonte. Independente de qualquer resultado, porém, o Fla não sai mais do G-4 até julho. 




E MAIS:
- Era um jogo importante. A gente precisava vencer fora de casa, apesar de estar diante da nossa torcida. A gente sabe que era um jogo importantíssimo para somar pontos e ficar bem antes da parada da Copa América, para poder treinar, com um novo treinador. Tenho certeza que vai vir para ajudar. Agora é foco total na preparação e voltar com tudo para alcançar resultados que interessam - completou Ribeiro.


Pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no dia 14 de julho, um domingo, contra o Goiás.

Facebook Lance Twitter Lance