Em evento, Zico aponta importância de atletas como espelhos dos jovens
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em evento, Zico aponta importância de atletas como espelhos dos jovens

Zico em evento social (Divulgação)
Zico posa para foto com crianças (Divulgação)
LANCE! - 14/04/2018 - 20:25
Rio de Janeiro (RJ)
Ídolo do Flamengo, Zico esteve, neste sábado, presente ao evento “Escola de Heróis - Vizinhança Solidária”, em Niterói para falar sobre a carreira e a responsabilidade que um atleta tem ao influenciar, principalmente as crianças. O projeto tem o objetivo de incentivar as crianças das comunidades carentes a se espelharem em grandes profissionais de todas as áreas.

- Ele é um representante no Brasil de ídolo vivo que incentivo o caráter. Cresceu fazendo o bem como atleta e pessoa. É mais que um exemplo, é uma referência – disse Miriam Fonseca, produtora do evento.

O Galinho aproveitou para gravar vídeos para o canal que tem no YouTube. E foi justamente o canal “Zico 10” que foi tema da palestra do ex-jogador no Workshop de excelência e oportunidade no futebol, realizado na faculdade Gama e Souza, na Barra da Tijuca, onde esteve ao lado do youtuber Bruno Torelly.

O ex-camisa 10 da Gávea falou sobre as entrevistas que realiza e destacou a força de vontade que sempre implementou nos projetos que participou.
- Se eu tivesse que escolher uma palavra para minha vida, seria determinação. Sem ela, a gente nasce, passa por essa vida, mas não realiza nada. Todos nascem com um talento que Deus deu – disse Zico.


Facebook Lance Twitter Lance