Flamengo estende contrato de volante formado no Ninho até 2023

Hugo Moura, de 21 anos, está integrado ao elenco principal desde o início da temporada

Flamengo x Volta Redonda Hugo Moura
Hugo Moura em sua estreia como profissional do Flamengo em 2019 (Foto: Marcelo de Jesus/Raw-Image/Lancepress!)

Escrito por

O Flamengo acertou a prorrogação do contrato do meio-campista Hugo Moura. Agora, o jogador de 21 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023. Formado nas divisões de base do clube, Hugo está integrado ao elenco profissional desde o início da temporada, tendo disputado seis jogos em 2019.

Ao site oficial do Fla, Hugo Moura celebrou a assinatura do novo contrato.

- Muito feliz com essa renovação, é o clube que me criou. Só tenho a agradecer todos envolvidos. Se Deus quiser, vou dar muitas alegrias para vocês - afirmou.

Até 2018, Hugo Moura fazia parte da equipe Sub-20 do Flamengo, sendo integrado ao elenco principal nesta temporada. Sob o comando de Abel Braga, o jovem volante disputou cinco jogos no Campeonato Carioca e em uma partida do Campeonato Brasileiro - foi titular diante do São Paulo, no Morumbi.

Além de Hugo Moura, o técnico Jorge Jesus conta com outros dois volantes no elenco: Willian Arão e Piris da Motta. Com a venda de Cuéllar, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Vinícius Souza, também formado na base, tem participado das atividades sob o comando do treinador português no CT do Ninho do Urubu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter