'Está passando o tempo': Fla vê G4 distante e 'Sula' vira quase obrigação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Está passando o tempo': Fla vê G4 distante e 'Sula' vira quase obrigação

  •  Rueda à beira do campo na partida contra o Palmeiras
    Rueda à beira do campo na partida contra o Palmeiras. O treinador reclamou dos erros do time (Staff Images / Flamengo)
  •  Palmeiras x Flamengo
    O Flamengo também foi inofensivo no ataque e passou em branco contra o Palmeiras Staff Images / Flamengo
  •  Palmeiras x Flamengo
    O time carioca foi derrotado pela oitava vez fora de casa Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!
  •  Reinaldo Rueda
    Rueda não citou nomes, mas erros defensivos Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE! - 13/11/2017 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
Com a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, o Flamengo viu o G4 ficar mais distante. O time carioca seguiu em sétimo, porém agora mais ameaçado pelos rivais que estão chegando na tabela. O objetivo da equipe carioca é conseguir uma vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Para isso, terá de terminar entre os quatro primeiros no Brasileiro ou conquistar a Sul-Americana. Como anda mal na competição nacional, a conquista do torneio internacional vira quase uma obrigação.

Uma situação que pode facilitar a missão do Rubro-Negro seria o título do Grêmio na Libertadores deste ano, abrindo mais uma vaga direta no Brasileiro.


Em meio a tantos vacilos e oscilações de desempenho, o técnico Reinaldo Rueda ainda não sabe precisar o que está acontecendo.

- Essa é a grande pergunta. Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro fraco, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante e que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação - avalia o treinador.

O atacante Felipe Vizeu adotou um tom bem sincero ao falar sobre os erros que o Flamengo anda cometendo. Ele isentou o técnico Reinaldo Rueda de responsabilidade pelo momento ruim.

- Sabemos o que o professor pede. Temos que assumir nossa responsabilidade. Não está bom do jeito que está. Estamos criando pouco, tomando gols bobos. Não podemos ficar do jeito que estamos. Está passando o tempo. No Flamengo, não podemos deixar. Temos que fazer história aqui, temos que aproveitar - disse o atacante ao Globoesporte. com. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance