'Empolgado', diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Empolgado', diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio

Jorge Jesus, Marcos Braz e Paulo Pelaipe
Jorge Jesus em sua coletiva de apresentação no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 17/06/2019 - 15:15
Rio de Janeiro (RJ)
Jorge Jesus desembarcou na manhã desta segunda-feira para ficar em definitivo no Rio de Janeiro e começar seu trabalho pelo Flamengo. Com o português, também chegaram hoje às terras brasileiras o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira e o analista de vídeo Rodrigo Araújo. O diretor Bruno Spindel e outros funcionários do clube também estiveram no Aeroporto do Galeão. Outros membros da comissão técnica chegarão nos próximos dias: o preparador Mário Monteiro, o fisioterapeuta Márcio Sampaio, o outro analista de vídeo Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota.

Jorge Jesus foi breve no contato com a imprensa. Economizou palavras e limitou-se a falar que "está muito empolgado". O português também falou, de forma curta, sobre o encontro previsto com o elenco, na quinta-feira. Os jogadores estão de recesso, devido à pausa para a Copa América.

- Estou muito feliz e neste momento estou empolgado para começar a trabalhar. Espero encontrar o normal na quinta-feira (primeiro contato com os jogadores). A interação entre treinador e jogador tem que ser natural - afirmou.



Jesus assistiu in loco, há duas semanas, no Maracanã, o empate no clássico com o Fluminense por 0 a 0. No domingo, em sua despedida de Lisboa, almoçou com todos os familiares vestidos com o uniforme do Flamengo. Internamente, os relatos são de que as prioridades são as compras de um zagueiro e um atacante. Em entrevista a uma rádio de Portugal na última semana, o treinador afirmou que vai indicar as contratações do zagueiro Jardel, do lateral-esquerdo Fábio Coentrão e do atacante Jonas, todos ex-comandados por Jesus.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance