Diego se reapresenta no Ninho; Elenco passa por bateria de exames
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego se reapresenta no Ninho; Elenco passa por bateria de exames

Diego, Berrío e Ronaldo
Camisa 10 se juntou aos companheiros do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 21/06/2019 - 10:15
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira e o meia Diego se juntou aos companheiros que se reapresentaram no dia anterior. O jogador perdeu o primeiro dia de trabalho com o técnico Jorge Jesus por conta de um voo cancelado. Agora, para ter o elenco completo à disposição, o português aguarda os gringos convocados para a Copa América e a chegada de Rafinha.

Os retornos de Arrascaeta, Trauco e Cuéllar dependem, obviamente, das participações de Uruguai, Peru e Colômbia na competição, respectivamente. Vindo do Bayern de Munique, Rafinha é aguardado no Ninho do Urubu na segunda-para ser oficialmente apresentado. O camisa 2 já está no Brasil, mas resolve algumas pendências da mudança da Alemanha, onde viveu desde 2005.

O dia de trabalho no CT, nesta manhã, começou com uma bateria de exames de todos jogadores. Na sequência, os jogadores foram ao gramado e trabalharam com bola. Assim como na quinta, a atividade será realizada em dois períodos. No sábado, o grupo trabalha às 10h e domingo recebe folga.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance