Torcida vai ao Ninho em apoio ao Fla antes de 'finais' contra Ceará e Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcida vai ao Ninho em apoio ao Fla antes de 'finais' contra Ceará e Inter

Torcida Flamengo
Torcida do Flamengo foi ao Ninho na manhã deste sábado e apoiou o elenco (Foto: Matheus Dantas/Lancepress!)
Matheus Dantas - 24/08/2019 - 15:30
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo deixa o Rio de Janeiro na tarde deste sábado e terá dois desafios consecutivos como visitante: enfrentar o Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão neste domingo, e, na quarta-feira, encarar o Internacional no Beira-Rio pela vaga na semifinal da Libertadores. O elenco irá de Fortaleza direto para Porto Alegre e a torcida carioca teve nesta manhã a oportunidade de transmitir o apoio ao time uma última vez antes das decisões que o clube terá pela frente.

Cerca de 150 torcedores foram ao CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e aguardaram a saída dos jogadores para o aeroporto. O elenco embarca nesta tarde para o Ceará, onde jogará contra o Vozão pela 16ª rodada do Brasileirão.

Se vencer e o Santos tropeçar diante do Fortaleza, o Rubro-Negro assumirá a primeira colocação da tabela nacional. Confira a classificação completa aqui.



Os torcedores cantaram música em apoio ao time, que conseguiu vantagem importante para avançar na Copa, ao vencer o Internacional por 2 a 0 no Maracanã. Para ir às semifinais, o time de Jorge Jesus pode até perder por um gol de diferença. Os ingressos estão esgotados para a decisão no Beira-Rio.

E MAIS:
NA BRONCA COM CUÉLLAR

Durante a manifestação de apoio ao time, na porta do CT, parte dos torcedores expressou sua insatisfação com o volante Gustavo Cuéllar, que foi afastado do elenco pela diretoria após alegar problemas pessoais e pedir para não ser relacionado para os próximos jogos, segundo nota publicada pelo clube nesta sexta. Por outro lado, a torcida incentivou Piris da Motta, provável substituto.

A LISTA DE RELACIONADOS

Como irá direto de Fortaleza para Porto Alegre, na segunda-feira, o Flamengo viajou com todos principais jogadores à disposição de Jorge Jesus. O clube divulgou a lista de 26 jogadores que integra a delegação para o jogo contra o Ceará. Rodinei (suspenso), Cuéllar (afastado) e Diego (lesionado) são as baixas.

O treinador fará mudanças na equipe titular - em relação à escalação utilizada diante do Colorado -, podendo preservar alguns atletas para a decisão da próxima quarta-feira. O lateral-esquerdo Filipe Luís é um dos cotados a ficar como opção entre os reservas, com Renê aparecendo entre os titulares. Os 11 iniciais diante do Vozão, contudo, só serão conhecidos uma hora antes do jogo.

Facebook Lance Twitter Lance