Diego Alves volta ao Ninho em horário distinto ao do elenco do Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Alves volta ao Ninho em horário distinto ao do elenco do Fla

Diego Alves
Diego Alves usou rede social para afirmar que não desobedeceu diretoria (Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 03/11/2018 - 17:47
Rio de Janeiro (RJ)
O goleiro Diego Alves, neste sábado, fez trabalhos para recuperação do entorse no joelho direito apenas no período da tarde, horário distinto ao do restante do elenco, que realizou treinamento pela manhã. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte".

Na noite da última sexta-feira, o camisa 1, pelas redes sociais, publicou uma nota afirmando que, ao ir ao Ninho do Urubu na sexta pela manhã, não desobedeceu a nenhuma orientação da diretoria. O pedido da cúpula do Rubro-Negro teria acontecido após uma áspera discussão entre Diego Alves e o técnico Dorival Júnior, em uma reunião com todo o elenco presente.

O encontro havia sido marcado pelo treinador, após saber que o goleiro tinha conversado com o restante do grupo e dado a versão dele para o fato de não ter viajado para o jogo contra o Paraná. Neste evento, Dorival contestou o camisa 1 e aconteceu um bate-boca.

O mal-estar entre Diego Alves, comissão técnica e diretoria já dura algumas semanas. Antes do jogo contra o Paraná, ao saber que seria reserva de César, o camisa 1 se recusou a viajar a Curitiba. Dias depois, houve uma reunião entre o empresário Eduardo Maluf, o diretor de futebol Carlos Noval e o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. A diretoria, em entrevista coletiva, falou em punição, mas não entrou em detalhes.

Depois do jogo com o Paraná, Diego Alves não foi relacionado para o duelo com o Palmeiras. Na última terça-feira, durante um treinamento, o goleiro sofreu uma entorse no joelho direito.

Facebook Lance Twitter Lance