O dia do Flamengo: PM no Ninho, Guerrero na academia, reunião e treino tático e técnico

Zé Ricardo comandou atividade debaixo de chuva no centro de treinamento. Atacante ficou na parte interna, assim como Diego. Policiais ficaram na portaria do Ninho do Urubu

Treino do Flamengo nesta sexta-feira
(Foto: Paulo Victor Reis)

Escrito por

Após a eliminação na Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo comandou um treino técnico e também técnico debaixo de chuva. Os titulares participaram, mas uma ausência foi sentida: Guerrero ficou na academia, mas vai para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia. O grupo participou de uma reunião antes de ir a campo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, considerou o encontro 'proveitoso'.

Uma viatura da Polícia Militar ficou na portaria do Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Na volta da delegação rubro-negra ao Rio, na quinta-feira, houve protesto de um pequeno grupo de torcedores no aeroporto do Galeão. No entanto, cabe ressaltar que a polícia sempre faz a escolta do ônibus do Flamengo até o aeroporto, como foi o caso nesta sexta.

Assim como Guerrero, Diego ficou na academia. O clube publicou vídeos dele praticando atividades físicas. O garoto Vinicius Junior teve boa movimentação na atividade e deve ser novamente relacionado. 

O elenco rubro-negro viaja para Goiânia no início da noite desta sexta-feira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter