Cuéllar não desiste do Brasileirão: 'Seguimos na luta. Flamengo merece'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuéllar não desiste do Brasileirão: 'Seguimos na luta. Flamengo merece'

Cuéllar
Gilvan de Souza / C.R. Flamengo
LANCE! - 05/11/2018 - 17:47
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo voltou da capital paulista, após o 2 a 2 com o São Paulo, com o sentimento de frustração. O volante Cuéllar, na chegada ao Rio de Janeiro, foi um dos atletas a ressaltar que a vitória esteve próxima, mas o time falhou na hora da conclusão, dificultando a situação da equipe na reta final do Brasileiro.

Ainda lamentando as chances perdidas diante do Tricolor, no Morumbi, Cuéllar lembrou que ainda restam seis rodadas e a conquista do título ainda é possível.

- Fizemos por merecer o resultado, tivemos a bola do jogo no fim, mas isso faz parte do futebol. Criamos, mas não conseguimos completar. Seguimos na luta, faltam seis jogos para brigarmos pelo título. O Flamengo merece - disse Cuéllar.

O Rubro-Negro foi aos 60 pontos, foi ultrapassado pelo Internacional, com 61 pontos, e viu a distância para o Palmeiras, primeiro colocado, aumentar para seis pontos. Agora, restam seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Um dia depois do empate com o São Paulo, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. Enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa, Dorival Júnior comandou um movimentado treino entre os reservas. Vitinho foi a exceção, participando do trabalho por alguns minutos.

Dando sequência à preparação para o clássico de sábado, contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, o Flamengo treina às 16h desta terça-feira. Para o jogo, o treinador volta a ter como opção o atacante Marlos, que cumpriu suspensão na última rodada. Diego também é opção pode recuperar a titularidade no meio.

Diego Alves, por sua vez, segue recuperando-se da entorse no joelho direito, sofrida há uma semana. Protagonista de episódio polêmico após ser barrado e recusar-se a viajar, o goleiro esteve no Ninho do Urubu pela manhã e, à tarde, complementou o tratamento de casa, registrando fotos em suas redes sociais.

Facebook Lance Twitter Lance