Cuéllar tem boas lembranças do Barradão, palco da estreia do Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuéllar tem boas lembranças do Barradão, palco da estreia do Fla

Cuéllar
Gilvan de Souza/Flamengo
LANCE! - 14/04/2018 - 09:00
Salvador (BA)
Em 3 de dezembro, Diego marcou, já nos acréscimos, o gol do triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1 no Barradão. Aquele resultado, na 38ª do Brasileirão de 2017, e garantiu a classificação do Flamengo para a Copa Libertadores deste ano.

Neste sábado, meses depois, os times voltam a se enfrentar na estreia do Campeonato Brasileiro de 2018.

Cuéllar, que participou daquele encontro, relembrou com carinho do episódio da reta final da temporada passada, quando o Flamengo ainda disputava o título da Sul-Americana. Rubro-Negro acabou derrotado pelo Independiente-ARG, na grande decisão após passar pelo Junior Barranquilla-COL, na semifinal.

- Memórias boas do jogo no Barradão. Fomos em Barranquilla e conseguimos a vaga na final da Sul-Americana e nesse jogo conseguimos a vaga na Liberta. São lembranças boas de um resultado que nos levou para a fase de grupos.

Cotado para recuperar a condição de titular no Flamengo sob o comando de Maurício Barbieri, o colombiano também falou sosbre a dificuldade de atuar em Salvador e a pressão por resultados expressivos no Rubro-Negro.

- Será um jogo bom. O campo é difícil de jogar, mas estamos no Flamengo e temos que buscar os três pontos em qualquer lugar - concluiu Cuéllar.

Facebook Lance Twitter Lance