Cuéllar lamenta veto a Niltão após 'chororô': 'Comemoração de futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuéllar lamenta veto a Niltão após 'chororô': 'Comemoração de futebol'

Cuéllar - Flamengo
Cuéllar comentou sobre a polêmica na semifinal da Taça Guanabara (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 13/02/2018 - 19:28
Rio de Janeiro (RJ)
O volante Cuéllar lamentou o fato de a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, não poder se realizada no Estádio Nilton Santos. O Botafogo, que tem a gestão do local, vetou o uso do estádio devido à comemoração de Vinicius Júnior na semifinal, que fez o gesto do 'chororô' depois de marcar o terceiro na vitória por 3 a 1.

O camisa 8 do Flamengo ressaltou que, na opinião dele, não houve nada demais na celebração e avisou que, indepentemente do local onde será a partida, o time do técnico Paulo César Carpegiani terá de brigar para conquistar o título.

- Foi uma comemoração de futebol. Isso é normal. Acontece muito não só aqui, em todo lugar. Infelizmente foi tomada decisão que a gente lamenta. O Rio é nossa casa. Mas o Brasil é nossa casa, pela torcida do Flamengo. Seria importante jogar no Rio, mas do mesmo jeito temos que buscar o título - afirmou ele, que completou:

- Se continuar assim, não vai poder se mexer (para comemorar). Está ficando difícil, mas isso também faz parte da evolução da sociedade. O gol é a coisa mais linda. A gente não sabe como reagir, o que vai gerar depois.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance