Convocados do Flamengo chegam na quinta e são dúvidas para o clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Convocados do Flamengo chegam na quinta e são dúvidas para o clássico

  •  Olha o Paolo Guerrero todo feliz com o resultado
    Guerrero está próximo de levar a seleção peruana para a Copa do Mundo  (Foto: JUAN RUIZ / AFP)
  •  Cuéllar - Flamengo
    Cuéllar está com a Colombia  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Trauco em treino no Ninho
    Trauco é titular no Peru  (Divulgação)
LANCE! - 09/10/2017 - 09:00
Rio de Janeiro (RJ)
A preparação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Nos treinamentos, Rueda não está podendo contar com três jogadores por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2017. Guerrero e Trauco estão com o Peru, enquanto Cuéllar está com a Colômbia.

As duas seleções se enfrentam nesta terça-feira na última rodada das Eliminatórias e os atletas retornam ao Brasil logo após a partida. Cuéllar, Guerrero e Trauco devem voltar no mesmo voo e chegar no Rio de Janeiro na quinta-feira pela manhã.

Como a partida contra o Fluminense está marcada apenas para a quinta-feira, às 17h (horário de Brasília) os atletas devem retornar direto para a concentração, para descasarem ao máximo, caso Rueda resolva usá-los. Os três estrangeiros têm sido titulares com o comandante colombiano e provavelmente estarão em campo no clássico.

Trauco voltou a ganhar confiança com o novo treinador, Cuéllar cresceu muito de produção e Paolo Guerrero é a principal esperança de gols da equipe que nos últimos jogos tem deixado a desejar na pontaria.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance