Conselho do Flamengo aprova renovação de patrocínio com a MRV

Marca seguirá estampada nas costas da camisa do Flamengo por mais dois anos

Lucas Paquetá
A construtora estampa as costas do uniforme rubro-negro desde 2016 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, a renovação do contrato com a MRV Engenharia, patrocinadora do clube desde o fim de 2016. A oferta apreciada, na quarta, pelos conselheiros é de R$ 20 milhões pelos próximos dois anos. O vínculo anterior se encerrava no final de 2018.

A parceria entre Flamengo e MRV começou no fim de 2016, com a empresa pagando ao clube, naquele ano, R$ 1 milhão. Em 2017, o valor repassado foi de R$ 7 milhões e, neste ano, chegou aos R$ 8 milhões, totalizando R$ 16 milhões.

Atualmente, além da MRV Engenharias estampas os uniformes do Flamengo as seguintes marcas: Tim (dentro dos números), Carabao (mangas da camisa), Caixa Econômica Federal (patrocinador master, no peito), Universidade do Brasil (clavícula) e Descomplica (costas, abaixo do número e acima do nome).

Esta foi a última reunião e votação do Conselho Deliberativo do Flamengo antes da eleição presidencial do clube da Gávea, no sábado, dia 8, que definirá o mandatário do proximo triênio. Com a proximidade do pleito e a acirrada disputa entre a Chapa Rosa (de situação, do candidato Ricardo Lomba) e Roxa (do candidato Rodolfo Landim), os bastidores políticos estão "quentes".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter