Conselho aprova contas de 2018 e criação de novas VPs no Flamengo

Vitor Zanelli (Futebol de Base), Walter D'Agostino (Responsabilidade Social) e Maurício Gomes de Mattos (Consulados e Embaixadas) comandarão as novas vice-presidências

Após um dia de votações na Gávea, Rodolfo Landim foi eleito o novo presidente do Flamengo e comandará o clube no triênio 2019-21. No total, 1879 sócios adimplentes votaram no candidato da Chapa Roxa, que representa oposição ao atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, que deixará o rubro-negro no fim desse ano. O LANCE! separou uma galeria que explica como foi o sábado de votação na sede da equipe.
Presidente Landim já tinha definido os homens para comandar as VPs criadas (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium)

Escrito por

O Conselho Deliberativo do Flamengo reuniu-se nesta segunda-feira, na Sede da Gávea, e foram aprovadas as contas referentes ao ano de 2018 - as quais foram divulgadas no início de abril -, além da criação das vice-presidências de  Futebol de Base, Responsabilidade Social e Consulados e Embaixadas.

As novas pastas serão comandadas por Vitor Zanelli (Futebol de Base), Walter D'Agostino (Responsabilidade Social) e Maurício Gomes de Mattos (Consulados e Embaixadas). Os nomes já estavam definidos pelo presidente Rodolfo Landim desde sua eleição, em dezembro de 2018.

Após a reunião e decisão do Conselho Deliberativo na segunda-feira, na Sede da Gávea, Maurício Gomes de Mattos, principal responsável pela expansão do Projeto de Embaixadas e Consulados do Flamengo, celebrou a criação da pasta.

- Muito me honra continuar trabalhando com vocês. Uma nova etapa, com reconhecimento, podendo fazer muito mais pelas embaixadas e consulados - disse Maurício Gomes de Mattos em vídeo publicado nas redes sociais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter