Como esperado, Flamengo anuncia efetivação de Maurício Barbieri
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Como esperado, Flamengo anuncia efetivação de Maurício Barbieri

Maurício Barbieri
Maurício Barbieri foi oficialmente efetivado pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 28/06/2018 - 18:27
Rio de Janeiro (RJ(
Como esperado, Maurício Barbieri foi efetivado como treinador do Flamengo até o fim da temporada. O treinador mudou seu contrato e ficará no clube com o novo cargo, deixando de ser membro da comissão técnica fixa para se tornar técnico. A informação do acordo já havia sido divulgada no último dia 19 pelo Blog Resenha da Bola.

O novo vínculo de Maurício Barbieri teve um aumento significativo em seus vencimentos, além de bonificação por metas alcançadas. Em conversa com o empresário to treinador, Nene Zini, ficou acertado que o vínculo pode ser renovado automaticamente por mais um ano, dependendo do desempenho de Barbieri até o final do ano.

Aos 36 anos, o Flamengo será o primeiro grande clube que Barbieri terá a missão de comandar, agora como efetivado. Ele tem passagens pelo Guarani, Desportivo Brasil, Red Bull e Audax Rio. Barbieri chegou em janeiro ao clube, trazido pelo então diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Contudo, o grande entusiasta de sua efetivação no cargo foi o atual diretor, Carlos Noval. Ao todo, Maurício Barbieri soma 17 jogos oficiais como comandante, como 9 vitórias, sete empates e uma derrota.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance