Flamengo com dúvidas para encarar a Chape; Veja a provável escalação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo com dúvidas para encarar a Chape; Veja a provável escalação

Bruno Henrique, Rafinha, Rodrigo Caio e Jorge Jesus
Jorge Jesus observa atividade de Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 05/10/2019 - 15:12
Chapecó (SC)
O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro neste domingo. O elenco rubro-negro treinou pela manhã no CT do rival e, com desfalques para a partida e sem a presença da imprensa, Jorge Jesus manteve o mistério quanto ao time que mandará a campo. Reinier, Vitinho e Berrío foram testados e podem substituir Arrascaeta.

O meia uruguaio passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na última sexta-feira e será baixa para o técnico português nas próximas semanas. O clube não informou prazo para a recuperação do jogador, que já iniciou a fisioterapia.

Gabigol, artilheiro do Brasileiro, também está fora do duelo com o lanterna, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Bruno Henrique não participou integralmente da atividade neste sábado. Assim, o setor ofensivo pode sofrer até três alterações em relação ao time que vem atuando nas últimas partidas.



E MAIS:
Filipe Luís e Gerson, que deixaram a partida contra o Grêmio na última quarta-feira com dores, também devem pintar entre os atletas preservados por Jorge Jesus. O lateral-esquerdo sofreu uma entorse no joelho esquerdo, mas, ao ser reavaliado, não teve lesão detectada. Assim, uma provável escalação do Fla tem Diego Alves. Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Piris da Motta (Gerson), Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier (Bruno Henrique) e Vitor Gabriel.

Com transmissão em Tempo Real do site do LANCE!, a bola rola na Arena Condá, em Chapecó, às 11h deste domingo para Flamengo e Chapecoense.

Com 49 pontos, o Flamengo entra na 23ª rodada do Brasileirão na ponta da tabela. A Chapecoense, por sua vez, soma 15 pontos e está na última posição.

Facebook Lance Twitter Lance