Carpegiani 'afasta' favoritismo do Fla na final e critica regulamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carpegiani 'afasta' favoritismo do Fla na final e critica regulamento

Carpegiani
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 10/02/2018 - 12:20
Volta Redonda (RJ)
Apesar de o Flamengo ter pela frente o Boavista na final da Taça Guanabara, o técnico Paulo César Carpegiani fez questão de descartar qualquer tipo de favoritismo do time rubro-negro e citou o exemplo da semifinal com o Botafogo, em que os comandados dele venceram por 3 a 1.

- Não vejo favorito. Minha preocupação é com o meu time. Se vamos conseguir ou não o resultado, vamos ver no final do jogo. Aí, posso analisar. O jogo sai do 0 a 0, não tem favorito. Hoje (sábado), enfrentamos uma equipe que veio com sangue nos olhos. Nossa preocupação é tentar jogar futebol, se impor em campo. Vamos nos preparar bem para tentar conseguir vencer - disse.

Carpegiani aproveitou para criticar o regulamento do Campeonato Carioca, lembrando que o time rubro-negro sem vantagem à final, apesar de ter feito a melhor campanha. E, além disso, esse ano, mesmo que a mesma equipe vença a Taça Guanabara e a Taça Rio, pode não se sagrar campeã do Estadual.

- A gente chega sem vantagem... Estou chegando agora e fico surpreso com esse tipo de situação meio esdrúxula. É difícil de entender. É tentar buscar o resultado e essa taça, entre aspas, simbólica. É uma taça que está em jogo e queremos ganhar. Assim como o Boavista - afirmou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance