A caminho da Seleção, Rodrigo Caio e Gabigol voltam direto para Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

A caminho da Seleção, Rodrigo Caio e Gabigol voltam direto para Fortaleza

Gabigol e Rodrigo Caio - Flamengo
Gabigol e Rodrigo Caio disputarão amistosos pela Seleção (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 07/10/2019 - 12:47
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo inicia os preparativos para o próximo jogo na terça-feira, após folga nesta segunda. Mas a preocupação por conta da Data Fifa já faz o clube preparar uma logística atípica para amenizar os desfalques. Rodrigo Caio e Gabigol, a disputarem amistosos pela Seleção Brasileira em Singapura, retornarão direto para Fortaleza para o jogo pela 26ª rodada do Brasileiro. 

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O clube ainda enviará um fisioterapeuta para o país asiático. Haverá um acompanhamento da dupla para que os trabalhos de recuperação sejam feitos no caminho de volta para o Brasil, inclusive no voo - como ocorreu recentemente com Arrascaeta e Filipe Luís, com lesões ligamentares no joelho.

A informação inicial é do site do Globo Esporte. Cabe destacar que o Brasil enfrenta Senegal, dia 9, e Nigéria, dia 13. A expectativa é que Rodrigo Caio e Gabigol cheguem à capital cearense na véspera do confronto diante do Fortaleza, na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (16). 



E MAIS:
Assim, os convocados de Tite perderão "apenas" os jogos contra o Atlético-MG e Athletico-PR, nesta quinta e domingo, respectivamente. 

E REINIER?

Titular no último domingo com a ausência de Arrascaeta, Reinier, após um acordo alinhavado com a CBF, estará à disposição de Jorge Jesus para os jogos contra o Galo, no Maracanã, e Furacão, em Curitiba. Mas há uma curiosidade.

Nesta segunda, enquanto o plantel rubro-negro está de folga, Reinier se apresenta na Granja Comary para o início de preparação visando o Mundial Sub-17, a ser realizado no Brasil, de 26 de outubro a 17 de novembro.

O técnico Guilherme Dalla Déa verá Reinier nesta tarde, porém só o terá em definitivo na próxima segunda-feira, após os dois próximos jogos do Flamengo. O clube da Gávea, aliás, tem outros três jogadores nesta Seleção: o zagueiro Gabriel Noga, o volante Daniel Cabral e o meia Lázaro. 

Facebook Lance Twitter Lance