Buser realiza ações para levar torcedores do Flamengo à Lima, na final da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Buser realiza ações para levar torcedores do Flamengo à Lima, na final da Libertadores

Torcida do Flamengo - Libertadores
Rubro-negros irão à Lima pela final da Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
LANCE! - 13/11/2019 - 19:35
Rio de Janeiro (RJ)
A Buser, patrocinadora do Flamengo, encerrou as ações promocionais e definiu os rubro-negros que irão para a final da Libertadores contra o River Plate (ARG), em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro. Quatro torcedores ganharam "combos", que consistem em transporte, seguro-viagem, estadia, ingressos e direito a um acompanhante na viagem.

Os demais torcedores garantiram a viagem para Lima pelo valor de R$ 10. Para participar desta ação, era preciso comprovar que já tinha ingresso para a decisão da Copa. Por uma questão de segurança, a Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, não revelará a quantidade de ônibus disponibilizados, tampouco os horários de embarque.

- Além disso, todos os ingressos serão transportados de aéreo em um cofre. Essas medidas foram tomadas justamente para garantirmos a segurança de todos que irão. A Buser se preocupa com isso - afirmou Fatima Bana, diretora de Marketing da Buser, que avaliou o resultado das ações:



- Recebemos muitas interações no Instagram e no link que disponibilizamos. Estamos contentes de poder possibilitar mais essa alegria aos nossos torcedores flamenguistas que irão para o Peru em busca do tão sonhado título.

Com o fim das ações promocionais, a Buser agora oferecerá aos torcedores interessados passagens com preços não promocionais, mas com valores mais baixos se comparado com os comercializados nas rodoviárias tradicionais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance