Bruno Henrique exalta entrosamento do Fla, e Gabigol agradece à torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Henrique exalta entrosamento do Fla, e Gabigol agradece à torcida

Flamengo x Internacional
Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, no Maracanã, nesta quarta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 25/09/2019 - 23:53
Rio de Janeiro (RJ)
Bruno Henrique voltou a balançar a rede na noite desta quarta-feira, na vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, ele vibrou com o gol e exaltou o entrosamento do ataque. 

– Muito feliz por voltar a marcar com o passe do Arrascaeta. Acho que a gente ali da frente está se entendendo cada vez mais, não só eu e o Gabriel e o Arrascaeta, mas os que entram também. Estamos comandando o Flamengo com muitos gols, com isso nosso entrosamento é melhor entre os três. Então, todo mundo está de parabéns pela vitória – disse aliviado. 

TABELA 
-> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro 

Também na saída de campo, Gabigol, autor do primeiro gol do Flamengo, agradeceu o carinho da torcida, que compareceu, mais uma vez, em grande número no Maracanã. Juntos no Brasileirão, os atacantes somam 26 gols. 

– Muito feliz. Obrigado pelo carinho. Isso aí, não tem como não querer jogar com Maracanã lotado em uma grande festa – disse. 

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora, com 48 pontos conquistados. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo no sábado, no Maracanã. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance