Em boa fase, Rodinei celebra a ponta e confessa: 'Odeio ser poupado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em boa fase, Rodinei celebra a ponta e confessa: 'Odeio ser poupado'

Rodinei - Coletiva
Rodinei vive grande momento com a camisa do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)
Guilherme Abrahão - 08/06/2018 - 16:34
Rio de Janeiro (RJ)
Sem essa de ser poupado em alguns jogos. Pelo menos esse é o pensamento do lateral-direito Rodinei. Segundo o camisa 2, ele não quer saber de ficar de fora de nenhuma partida do Rubro-Negro, ainda mais no momento atual da equipe.

- Odeio ser poupado, gosto sempre de jogar, lógico que todos os pendurados não querem ser poupados, mas tem de ter um cuidado na hora de disputar bola. O importante é pensar somente no Paraná e conseguir os três pontos - destacou, em coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

O momento de toda equipe é de se comemorar. Afinal, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 23 pontos, cinco a mais do que o vice-líder, o Sport. E Rodinei confessa que essa sempre foi a ideia da equipe, até a parada para a Copa do Mundo.

- A gente vem planejando isso, a gente sabe que Brasileiro cada jogo é uma final. Mas a gente sabia que terminar antes da Copa do Mundo como líder seria muito bom. Essa gordura é muito importante, vai ajudar a voltar com confiança depois dessa parada - revelou.

Para o confronto diante do Paraná, no domingo, o Flamengo não contará com Lucas Paquetá, suspenso, Por sua vez, Diego volta a equipe, depois de ficar de fora do confronto diante do Fluminense, pelo mesmo motivo. Mesmo lamentando, Rodinei aproveitou para destacar o elenco:

- O Paquetá vai fazer muita falta, é um dos destaques. Como o Diego fez. Mas temos bom elenco. O importante é todos saberem que têm de entrar na mesma pegada. Eu sei que vão dar conta do recado. O Paquetá realmente vai fazer falta, mas tem a volta do Diego - analisou.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

FAVORITO CONTRA O PARANÁ
Favoritismo no Brasileiro não existe, cada rodada um time surpreendendo outro, o Paraná vem de duas vitórias, certeza que vão colocar muita dificuldade. Vão vir mais fechados e isso vai criar muita dificuldade para a gente conseguir mais uma vitória.

GAROTOS DA BASE NA EQUIPE TITULAR
Ver seis jogadores da base, do Ninho, no time titular, é muito importante. É gratificante. Na base na lateral tem o Klebinho, sou fã dele, aqui é assim, tem de mostrar qualidade, continuar trabalhando, mas os moleques estão muito bem mesmo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance