Bandeira garante que Flamengo não foi 'enganado' por Reinaldo Rueda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bandeira garante que Flamengo não foi 'enganado' por Reinaldo Rueda

Bandeira de Mello e Carpegiani
Bandeira esteve presente na apresentação de Carpegiani e falou sobre o ex-treinador do Fla (João Pedro Granette)
João Pedro Granette - 09/01/2018 - 14:55
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo finalmente já sabe quem vai ser o seu treinador para a temporada de 2018. Trata-se de Paulo César Carpegiani, que foi apresentado nesta terça-feira no Ninho do Urubu, mas ainda sim, um dos assuntos mais comentados foi a saída de Reinaldo Rueda para comandar a seleção chilena. 

Na entrevista coletiva, o presidente Eduardo Bandeira de Mello fez questão de deixar claro que o clube não foi enganado pelo treinador e que já trabalhava com a possibilidade da saída do colombiano. 

- Em primeiro lugar, nunca fomos engados nesse processo todo. Reinaldo Rueda, não temos nada contra, ele recebeu uma proposta e o Flamengo ficou sabendo que existia e se preparou para qualquer desfecho. O planejamento do Flamengo não sofreu para a continuidade e trabalhamos com as duas possibilidades. Quando a coisa foi se encaminhando para a sua saída, chegamos a solução de Paulo César Carpegiani.

Rodrigo Caetano também comentou o caso e revelou que durante toda essa novela esteve em contato com Rueda para saber sobre a posição do treinador. 

- Falei com Rueda quase todos os dias. No dia seguinte da final da Copa Sul-Americana, agilizamos tudo para a temporada. Nosso questionamento era diário para que ele nos posicionasse. 

Caetano também garantiu que Paulo César Carpegiani acompanhou a novela de perto e ficou avisado que em caso da saída de Rueda, seria ele quem assumiria o comando técnico da equipe profissional do Flamengo. 

- Avisei a ele que poderia assumir como técnico nesse momento e ele assumiu. Ficou definido ontem, quando Rueda oficializou sua saída. O Flamengo não deixou de informar, foi isso que aconteceu e logo divulgamos. Já tinha a conversa com o Paulo. Seu contrato vai até dia 31 de dezembro, e com ele chega só com seu filho para a comissão técnica. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance