Balotelli no Flamengo? Arrascaeta comenta: 'Pode acrescentar muito'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Balotelli no Flamengo? Arrascaeta comenta: 'Pode acrescentar muito'

Arrascaeta
Arrascaeta avaliou a possível chegada de Mario Balotelli ao Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
LANCE! - 06/08/2019 - 15:45
Rio de Janeiro (RJ)
A notícia de que o Flamengo fez contato e tem interesse em contratar Mario Balotelli empolgou os rubro-negros e gerou grande repercussão. Assim, na reapresentação do elenco após a derrota para o Bahia, o meia Arrascaeta comentou a possibilidade do atacante italiano reforçar a equipe da Gávea.

Na visão do uruguaio. uma possível chegada do "Super Mario" seria positiva.

- É um jogador de muitas qualidades, às vezes é criticado por questões fora do campo, mas atuou em grandes times do mundo. Todos que chegarem podem acrescentar muito. Vindo da Europa também - afirmou Arracaeta, nesta terça.




Após a confirmação do interesse em Mario Balotelli, por parte do presidente Rodolfo Landim, a torcida do Flamengo "invadiu" as redes sociais do atacante pedindo sua vinda à Gávea. Os rubro-negros logo perceberam que, entre os seguidores do italiano estava Giorgian De Arrascaeta. Na entrevista no CT, o uruguaio afirmou que já seguia Balotelli antes da notícia do interesse do Fla.

E MAIS:
Após a folga de segunda, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu nesta tarde. Após a entrevista de Arrascaeta, os atletas voltaram a trabalhar sob o comando de Jorge Jesus. Apenas o início da atividade foi aberta à imprensa.

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 10h, no Ninho. Na terceira posição do Brasileiro, o time de Jorge Jesus enfrenta o Grêmio, sábado, no Maracanã. O Flamengo tem 24 pontos, assim como o Atlético-MG, e está atrás do Palmeiras (28) e Santos (32). Veja a tabela completa clicando aqui.

Facebook Lance Twitter Lance