Antes de embarque ao RJ, Jorge Jesus almoça 'em rubro-negro' com família
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de embarque ao RJ, Jorge Jesus almoça 'em rubro-negro' com família

Jorge Jesus e família
Jorge Jesus com a família em almoço de despedida em Lisboa (Reprodução/Twitter)
LANCE! - 16/06/2019 - 16:42
Rio de Janeiro (RJ)
Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para assumir de forma definitiva o Flamengo. Ainda em Portugal, antes da viagem às terras brasileiras, o comandante reuniu a família para um almoço de despedida. E as tradicionais cores portuguesas (verde e vermelho) foram substituídas pelo vermelho e preto.

- Fala, Nação! O nosso técnico Jorge Jesus reuniu a família hoje, em Portugal, para um almoço de despedida. Todos vestiram o Manto Sagrado. Jorge embarca logo mais para o Brasil. Boa viagem, professor! - escreveu o Flamengo por meio do seu twitter oficial.

Todos os membros da comissão técnica pedidos por Jesus também chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda: os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores Mário Monteiro e Márcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota. O treinador deverá se encontrar com dirigentes do Flamengo nos próximos dias para traçar alguns planejamentos internos e de mercado ainda para 2019. Na quinta-feira haverá primeiro contato com o elenco.



Em entrevista a uma rádio de Portugal na última semana, Jorge Jesus "pediu" a contratação do zagueiro Jardel, do lateral-esquerdo Fábio Coentrão e do atacante brasileiro Jonas. Todos já trabalharam com ele recentemente. Nos bastidores, o Flamengo trabalha para a contratação de um zagueiro. Segundo fontes, o principal problema que o técnico detectou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance