Antes de clássico, Zico vai ao Ninho; Pai de Neymar também visita o CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de clássico, Zico vai ao Ninho; Pai de Neymar também visita o CT

Zico visita o Ninho do Urubu
Ao lado de Juan e Braz, Zico no Ninho do Urubu na véspera do clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
LANCE! - 12/11/2019 - 19:20
Rio de Janeiro (RJ)
Antes de enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta, o elenco do Flamengo recebeu uma visita especial no CT George Helal. O ídolo Zico foi ao Centro de Treinamento nesta terça-feira. O clube registrou o momento nas redes sociais. Atualmente, Zico é diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileiro e simule resultados

Assim que surgiram as primeiras imagens de Zico no Ninho do Urubu, houve grande repercussão entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. Seu Denir, funcionário do clube há décadas, o presidente Rodolfo Landim, o ex-zagueiro Juan e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, "tietaram" o ídolo e tiveram o momento registrado pelos fotógrafos do Rubro-Negro da Gávea.

NEYMAR PAI FAZ "VISITA DE RELACIONAMENTO"

Quem também foi ao CT nesta terça foi o pai do Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, da França. Ele chegou ao Ninho acompanhado do advogado Marcos Motta e de Marcão, pai e representante do meia Gerson, do Flamengo.

Oficialmente, a presença de Neymar Pai é tratada como uma "visita cordial", para estreitar relacionamento entre as partes. Neymar já falou - em mais de uma oportunidade - sobre o desejo e a vontade de um dia, jogar no Flamengo.

Marcos Motta - que auxilia o clube em diversas negociações - e Marcão, pai de Gerson, já estiveram reunidos este ano, quando a diretoria do Flamengo foi à Europa acertar as contratações de Gerson, Filipe Luís e Rafinha, por exemplo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance