Ano bom para as pratas da casa! Revelações do Fla ganham espaço
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ano bom para as pratas da casa! Revelações do Fla ganham espaço

Paquetá celebra com Vinicius Júnior
Vinicius Jr e Paquetá têm se destacado no Flamengo (Gilvan de Souza)
LANCE! - 08/10/2017 - 08:05
Rio de Janeiro (RJ)
Em 2017, a diretoria do Flamengo trouxe nomes importantes como Everton Ribeiro, Diego Alves e Conca. No início da temporada, todos imaginavam que os jovens perderiam espaço no elenco, mas mesmo com a forte concorrência, os garotos do Ninho deram conta do recado e quando entraram mostraram que vão dar uma dor de cabeça boa para Rueda escalar o time.

Na atual temporada, a principal revelação foi Vinicius Jr e isso é indiscutível. O garoto de apenas 17 anos virou um xodó da torcida e já chama a atenção de todo o mundo. Em 2019, a joia vai para o Real Madrid e por isso a expectativa sobre ele só cresceu, mas quando tem entrado, o camisa 20 tem dado conta do recado.

Considerado uma peça importante dentro do grupo de Reinaldo Rueda, a diretoria do Flamengo "vetou! a ida do jogador para o Mundial Sub-17 na Índia. Mesmo sem Vinicius, o Brasil está sendo representado por outro garoto do Ninho, Linconl, que já marcou um gol na competição.

Outro jogador que ganhou muitos pontos com Rueda e com a torcida foi Lucas Paquetá. Desde que chegou, o treinador colombiano tem escalado o camisa 39 como centroavante e com isso é só elogios ao jovem. A nova função tem dado certo e o garoto chegou a marcar um gol na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Ideia da diretoria rubro-negra é justamente fazer essa mistura entre os jogadores mais experientes, com as promessas. Um exemplo claro desse projeto é o tratamento de Juan com os garotos. O camisa 4 busca orientar bastante e passar informações para todos os atletas mais novos. Vale lembrar, que o zagueiro já passou por isso e sabe da importância desse diálogo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance