Ainda sem Rafinha, Jorge Jesus treina com Rodinei entre titulares
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda sem Rafinha, Jorge Jesus treina com Rodinei entre titulares

Treino Flamengo
Elenco do Flamengo durante atividade nesta segunda-feira (Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 24/06/2019 - 17:51
Rio de Janeiro (RJ)
Enquanto Rafinha desembarcava no Aeroporto do Santos Dumont, Jorge Jesus concluía a atividade desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Uma parte do treino foi aberto à imprensa e, nele, foi possível ver o técnico português ajustando o posicionamento defensivo. A maior novidade foi a presença de Rodinei entre os titulares, ao lado de Diego Alves, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê. No quinteto reserva, estavam César, Pará, Rhodolfo, Thuler e Rafael Santos.

Com lesão constatada no tendão de Aquiles, Everton Ribeiro não foi a campo. Ele fez um tratamento específico e segue no aguardo da liberação do departamento médico. Os meias e atacantes fizeram um treinamento de finalização e jogadas de triangulações.

O Flamengo ainda tem mais 16 dias de atividades antes de voltar aos compromissos oficiais. No dia 10 de julho, encara o Athletico-PR pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Pelo Brasileirão, a reestreia será no dia 14, diante do Goiás, no Maracanã. Neste sábado, está marcado um jogo-treino diante do Madureira, na Gávea, às 10h30. O jogo será aberto para sócios e imprensa e terá transmissão do canal oficial do Fla no Youtube.



RAFINHA CONVERSA COM JORGE JESUS

Flamengo - Rafinha
Rafinha apareceu no CT na parte da tarde (Alexandre Vidal / Flamengo)
Novo jogador do Flamengo, Rafinha seguiu do aeroporto para o Ninho do Urubu. Ele conheceu as instalações do CT e bateu um papo com Jesus e outros jogadores. Rafinha ainda não está inscrito no BID da CBF, mas a diretoria deve regularizá-lo a tempo da volta para a Copa América. Na Libertadores, o clube tem direito a inscrever um atleta que não estava na fase de grupos. O lateral irá entrar nessa lista.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance