245 dias depois da cirurgia, Berrío está em fase final de transição no Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

245 dias depois da cirurgia, Berrío está em fase final de transição no Fla

  •  Berrio
    Berrio está em fase final de recuperação no Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
  •  Berrio
    Berrio mostrou estar feliz na reapresentação do elenco Gilvan de Souza/Flamengo
  •  Berrio
    Berrio tem trabalhado em dois períodos: um com o grupo, outro individualmente Gilvan de Souza/Flamengo
Matheus Dantas - 26/06/2018 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ)
Com a confirmação da saída de Vinícius Júnior nesta semana - e a venda de Everton em maio -, o Flamengo precisa de contratações para o setor ofensivo. O clube está atrás de pontas no mercado, mas o treinador Maurício Barbieri pode ter um "reforço caseiro" no segundo semestre: Berrío. O colombiano operou o joelho esquerdo há 245 dias e está em fase final de recuperação.

O departamento de futebol do Flamengo não divulga previsão para retorno de Berrío aos jogos - como de praxe -, mas informa que o atacante está na quarta fase de transição do departamento médico para o elenco profissional do Fla.

Na prática, isso significa que Orlando Berrío, ao trabalhar em dois períodos - de manhã e de tarde -, trabalha metade do tempo com os demais companheiros e, na outra metade, realiza atividades individuais.

Dentro do planejamento feito pelo DM, está é a quarta fase de cinco para a liberação total do atleta e o mesmo ficar à disposição da comissão técnica.

Na Gávea desde janeiro de 2017, Berrío marcou seis gols em 46 jogos pelo Rubro-Negro. O colombiano vinha sendo um dos destaques do time na campanha da Copa do Brasil, até que se lesionou diante do São Paulo, no Brasileirão. O Fla acabou sendo vice-campeão da Copa, contra o Cruzeiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance