Desorganizado, Figueirense perde para o Oeste dentro de casa

Rubrão dá balde água fria no Furacão logo aos 50 segundos de partida, com gol de Leandro Amaro. É o segundo jogo que os alvinegros perdem no Orlando Scarpelli


Escrito por

Ao marcar de escanteio aos 50 segundos de jogo e depois aproveitar o erro da defesa numa cobrança de falta, o Oeste venceu o Figueirense por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Orlando Scarpelli nesta segunda-feira, pela abertura da décima quinta rodada da Série B do Brasileirão. Leandro Amaro e Pedrinho fizeram para os rubro-negros, e Cleberson para os donos da casa.

Com o resultado, o Oeste chegou aos 21 pontos, um a menos que o Figueirense. Os dois times estão entre os 10 primeiros colocados, mas a situação ainda deve mudar, já que apenas duas partidas foram disputadas na rodada. 

Nem deu tempo do jogo esquentar, e o Oeste fez 1 a 0, aos 50 segundos. No escanteio, Leandro Amaro jogou um balde de água fria no torcedor da casa e colocou os visitantes em vantagem. A partir daí, se viu a partir do gol oestino foi o Figueirense controlando a posse da bola, mas nervoso e ansioso para empatar o jogo. Cleberson subiu entre os zagueiros visitantes e empatou o marcador. 

Na segunda etapa, o Furacão permanecia nervoso, e acabou levando o segundo gol. Em um erro de marcação na área, o Rubrão marcou o gol com Pedrinho. Depois do desempate, a equipe de Milton Cruz permaneceu desorganizada. 

O Figueirense volta a jogar na outra terça-feira, contra o Guarani. O duelo acontece no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30. Já o Rubrão volta a jogar somente no sábado, contra o Paysandu, na Arena Barueri, às 19h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter