Com negociação aberta, Guilherme Lazaroni continua fora do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com negociação aberta, Guilherme Lazaroni continua fora do time

Guilherme Lazaroni
Guilherme Lazaroni está prestes a deixar o Figueirense (Foto: Luiz Henrique / Figueirense)
LANCE! - 11/07/2018 - 15:56
Florianópolis (SC) 
Com propostas para deixar o Figueirense, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni tem futuro incerto. Contra o Oeste, na última rodada disputada pelo Furacão na Série B, o jogador não foi relacionado. Antes mesmo de ser decretada a saída do atleta, o clube alvinegro já busca uma peça de reposição. 

O alvo atual do Figueirense é Matheus Ribeiro, atleta que atua no Puebla-MEX e tem vínculo com o Santos. O técnico Milton Cruz confirmou o interesse do clube no jogador. Aos 25 anos, Matheus Ribeiro atua nas duas laterais e tem passagens pelo Juventus e Atlético-PR. O treinador aguarda o desfecho das negociações.

— Isso (negociação de Lazaroni) vem mostrando que o time tem jogadores de qualidade, que estão observando. Queríamos permanecer com ele, é um jogador que vinha bem, atuando. Mas se ele teve essa proposta e a diretoria aceitar, tudo bem. Temos atletas que estão chegando, tem o Diego Renan. O João Paulo ali. Tá vindo o Matheus Ribeiro que pode jogar ali. Não vou segurar jogador que não está contente. Quando ele tiver com a cabeça no Figueirense, aí terá a chance. Enquanto isso, não quero jogador que não esteja focado. A diretoria vai resolver isso — apontou o comandante. 

Nesta temporada, o lateral do Furacão, titular absoluto, participou de 22 partidas. Até que a situação do jogador esteja definida, ele permanecerá fora da equipe. O técnico Milton Cruz explicou o motivo. 

- O Lazaroni tem a proposta e não está focado. Melhor resolver primeiro para ver a situação. Quero atletas focados - disse o técnico. 

Com 22 pontos, o clube catarinense ocupa a sétima colocação na tabela. O próximo compromisso do Figueirense pela Série B será às 21h30, na próxima terça-feira, contra o Guarani.  

Facebook Lance Twitter Lance