Com gol de Romarinho, Figueirense vence e segue invicto no Estadual

Figueira faz o dever de casa, vence o Brusque no Orlando Scarpelli e chega à liderança do Campeonato Catarinense.&nbsp;Tetracampeão&nbsp;do mundo, Romário vibra com a partida do filho<br>

Figueirense x Brusque
Com o pai na torcida, Romarinho decidiu a partida para o Figueirense (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense fez o dever de casa e venceu o Brusque por 1 a 0. O meia Patrick fez uma bela jogada pela direita, tentou cruzamento, mas a bola voltou, o jogador tentou mais uma vez e deixou Romarinho livre para abrir o placar e marcar o primeiro pela nova equipe.

Durante o primeiro tempo, a partida foi mais tranquila, sem muitas chances para os dois lados. O Figueira só abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória. O resultado deixou o time na liderança.

O primeiro gol de Romarinho no Figueirense foi visto de perto pelo pai, Romário, que esteve no camarote do Orlando Scarpelli dando força ao filho em sua nova jornada.

Figueirense x Brusque
Romário vibra com o gol do filho (Foto: Reprodução/Twitter)

Goleada, Hat-Trick e Expulsões

Também válida pela 3ª rodada do Catarinense, a partida entre Joinville e Inter de Lages foi agitada. O JEC goleou o time da Serra, com hattrick de Rafael Grampola, que marcou os três na primeira etapa e mais um gol de Murilo Rangel que fechou a goleada, marcando na etapa final, dando a vitória ao Joinville. A partida foi dominada pelo JEC, que não viu dificuldade em enfrentar o Inter e ainda viu dois expulsos da equipe adversária.

O CARA DO JOGO
Rafael Grampola teve uma noite brilhante, marcou três gol e assumiu a artilharia da competição. Aos 9 minutos de jogo, Grampola recebeu na área após falha do goleiro e marcou o primeiro da partida. Já aos 24 minutos, Grampola recebeu assistência de Murilo Rangel e chutou por entre as pernas do goleiro para marcar mais um na vitória do JEC. Seu terceiro gol saiu um minuto depois, após nova falha do goleiro do Inter, Grampola marcou de peito. Murilo Rangel, que participou da jogada que resultou no primeiro gol e deu a assistência para o segundo, marcou aos 4 minutos do segundo tempo para fechar a goleado do JEC.

EXPULSÕES
O Inter não teve reação durante a partida e ainda teve dois jogadores expulsos. Bruno foi expulso logo no primeiro tempo da partida. Após falta em Dick, o jogador levou o segundo cartão amarelo e deixou o Inter com menos um. Fernando Belém também recebeu o segundo cartão amarelo, após fazer falta em Grampola e foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo.

Joinville x Inter de Lages
Autor de Hat-Trick, Rafael Grampola vibra (Reprodução/Twitter)

Martinuccio decide novamente

O Avaí venceu o Hercílio Luz por 1 a 0 e, novamente, o argentino Martinuccio decidiu a partida. O Leão da Ilha levou a melhor em cima do Leão do Sul e volta para casa com a vitória. Em jogada de contra-ataque, Martinuccio recebeu cruzamento certeiro e marcou de cabeça para dar a vitória a equipe avaiana. O resultado deixa o Avaí na 4ª colocação na tabela, com 6 pontos.

MUDANÇAS NA PARTE DE BAIXO
Na lanterna do campeonato houve mudanças. O Concórdia venceu o Tubarão e conseguiu pontuar pela primeira vez na competição. Agora, o Galo ocupa a vice-lanterna e afundou o Tubarão, mandando-o para a última colocação.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Figueirense enfrenta o Avaí, na Ressacada às 17h do próximo domingo. Já o Joinville, vai até a Arena Condá, enfrentar a Chapecoense também às 17h de domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter