Figueirense anuncia Matheus Ribeiro como novo reforço do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Figueirense anuncia Matheus Ribeiro como novo reforço do time

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro já está incorporado ao elenco do Figueirense (Foto: Divulgação / Figueirense FC)
LANCE! - 12/07/2018 - 15:06
Florianópolis (SC)
O lateral Matheus Ribeiro, de 25 anos, é o novo reforço do Figueirense. O jogador pertence ao Santos, mas estava atuando no Puebla-MEX. Ele chega por empréstimo até o fim da temporada. Com o encerramento do vínculo, o Furacão tem a opção de compra do atleta. 

Uma das qualidades que mais chamam atenção em Matheus Ribeiro é a aptidão do jogador para atuar nas duas laterais. O recém-contratado vai preencher as lacunas deixadas por João Lucas e Guilherme Larazoni. João Lucas passou a integrar o elenco do Ceará e Larazoni está negociando a saída do clube alvinegro. 

Formado na base do Internacional, Matheus Ribeiro tem passagens por Juventude, Ypiranga-RS e Atlético-PR. Em 2016, foi campeão da Série B pelo Atlético-GO. O lateral aguarda regularização para ser apresentado.

Para a posição, o técnico Milton Cruz conta ainda com Diego Renan, Samuel Santos, Raul e João Paulo. Diego Renan também atua nas duas laterais, Samuel Santos e Raul jogam pela direita e  João Paulo, que atua como meia, também pode ser utilizado na esquerda.

Facebook Lance Twitter Lance