Fla aguarda ‘ok’ do conselho administrativo para investir em e-Sports

Caso a proposta seja aprovada pelos conselhos do clube, o Rubro-Negro será o primeiro time carioca no ramo dos esportes eletrônicos

Daniel Orlean, ao centro, apresenta patrocínio do IFood
(Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

O mundo dos esportes eletrônicos pode ganhar, em breve, mais uma grande equipe. Seguindo os passos de Manchester City, PSG, Shalcke 04, dentre outros clubes gigantes. O Flamengo teve a aprovação do conselho diretor para entrar no ramo dos e-Sports e aguarda, outros conselhos do clube, além do administrativo para a anunciar os investimentos na área.

- Houve uma proposta do marketing liderada por mim, junto com a equipe e alguns parceiros, da gente incluir a modalidade de e-Sports. Isso tem que ser aprovado pelo conselho de administração para que a gente possa investir na área de e-Sports que tá crescendo bastante. Estamos aguardando o parecer do clube - Afirmou Daniel Orlean ao LANCE!

Santos e Remo já se aventuraram no mundo dos esportes eletrônicos. Conhecido como 'Santos Dexterity’, do Santos F.C, ingressou em 2015 na modalidade, mas apenas associando sua marca a equipe, sem investir financeiramente. Logo após foi a vez do Remo investir, o clube do Pará se associou com a Brave e-Sports em 2016, mas no início deste ano por falta de apoio, a organização desfez a parceria com o clube de futebol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter