De coadjuvantes a melhores do FIFA: a evolução de astros no game
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



27/09/2018 | 14:07

De coadjuvantes a melhores do FIFA: a evolução de astros no game

  •  Neymar - Fifa 19
    Toda a história tem o seu começo, seja ele bom ou ruim. Com os craques do FIFA 19 não é diferente. Os jogadores que hoje apresentam números impressionantes no mundo virtual graças aos seus status e desempenho no mundo real tiveram que evoluir muito ao longo de suas carreiras. E as diferentes edições do game somente ajudam a confirmar essa análise. Confira nesta galeria as comparações dos números de grandes nomes do futebol mundial na edição do FIFA 19 com as de suas primeiras aparições no game! (Foto: Divulgação)
  •  1 - Cristiano Ronaldo fifa04
    Jogador com maior overall na edição do FIFA 19 ao lado de Messi (94), CR7 já teve seus dias de vacas magras no game. Na edição de 2004, o gajo, então recém-contratado pelo Manchester United, tinha 77 de overall. Que evolução, CR7! (Reprodução)
  •  2 - Messi fifa06
    O argentino ainda dava os seus primeiros passos nos profissionais do Barcelona quando apareceu no FIFA 06, mas já existia muita esperança em torno do futuro de Messi. Com overall 78, era somente uma opção para os gamers que jogavam com o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho & Cia. Hoje, Messi é um dos melhores do mundo, fazendo com que seja o melhor do FIFA 19 ao lado de CR7, com overall 94. (Reprodução)
  •  3 - Neymar fifa 10
    O então Menino da Vila deu as caras pela primeira vez no game em sua versão de 2010. Grande promessa do futebol brasileiro na época, junto com Ganso, Neymar teve 77 de overall. Atualmente o craque fecha o top 3 do FIFA 19, com overall 92 (Reprodução)
  •  4 - Modric fifa 07
    Melhor jogador do mundo pela Fifa em 2018 e vice-campeão mundial com a Croácia, Luka Modric ainda defendia o Dinamo Zagreb quando teve sua primeira aparição no game. Foi no FIFA 07, com 'míseros' 63 de overhall. Hoje no Real Madrid, o atual melhor do mundo conta com 91 de overall no FIFA19. Isso sim é um upgrade! (Reprodução)
  •  5 - De Bruyne fifa10
    Um dos melhores meias da atualidade, o belga Kevin de Bruyne surgia no Genk quando teve seu avatar participando da edição do FIFA 10. Atualmente no Manchester City, o jogador tinha overall 64, muito longe dos números no FIFA 19, onde possui overall 91. (Reprodução)
  •  6 - Hazard fifa10
    Outro belga com grande destaque no futebol mundial e no game é Eden Hazard, do Chelsea. Ainda no Lille-FRA, o meia apareceu pela primeira vez no game na edição de 2010. Um dos melhores do FIFA 19, Hazard conta com os mesmos 91 de overall que seu compatriota. (Reprodução)
  •  7 - Sergio Ramos fifa 06
    Melhor zagueiro do FIFA 19 e um dos melhores da versão em termos numéricos (overall 91), o zagueiro Sergio Ramos sempre teve moral dentro do game. No Fifa 06, quando teve sua primeira aparição na franquia, o atual capitão do Real Madrid ainda defendia o Sevilla, mas se destacava com 86 de overall. (Reprodução)
  •  8 - Suárez fifa 07
    O uruguaio Luis Suarez, um dos principais atacantes da atualidade, ainda defendia o Groningen-HOL quando apareceu no FIFA 07. Com overall 61, não era tão letal quanto o Luisito do Barcelona no FIFA 19, com overall 91. (Reprodução)
  •  9 - De Gea Fifa 11
    O goleiro espanhol David de Gea, atualmente no Manchester United, é o melhor da sua posição no FIFA 19, com overall 91. Mas na versão do FIFA 11 defendendo o Atlético de Madrid, de Gea era um pouco menos valorizado, tendo 78 de overall. (Reprodução)
  •  10 - Kroos FIFA 09
    No FIFA 09, o meia alemão Toni Kroos apresentava overall 72.Emprestado na época pelo Bayern de Munique ao Bayer Leverkusen para ganhar experiência, Kroos buscava uma sequência para desenvolver seu talento, que não demorou muito para aparecer. Classe reconhecida no FIFA 19 com seu overall 90. (Reprodução)
  •  11- Lewa FIFA 09
    Robert Lewandowski começava a mostrar seu faro de gol no Lech Poznan, da Polônia, quando apareceu pela primeira vez no game. No FIFA 09, o atacante polonês agregava overall 71 ao seu avatar. Número modesto para um dos melhores atacantes da atualidade e do FIFA 19, onde conta com 90 de overall. (Reprodução)
  •  12 - Courtois FIFA 10
    O goleiro belga Courtois é, sem dúvida alguma, o caso que chama mais atenção. O arqueiro do Real Madrid saiu dos 58 de overall no FIFA 10, quando defendia o Genk, da Bélgica, para os atuais 90 na versão 2019! (Reprodução)
  •  13 - Kanté FIFA 15
    Outro caso interessante é o do volante Kanté. O francês apareceu pela primeira vez somente no FIFA 15, com modestos 72 de overall, quando ainda defendia o Caen (FRA). Campeão mundial pela França neste ano, Kanté evoluiu bastante e rapidamente no game, chegando aos 89 de overall no FIFA 19, sendo um dos melhores da versão. (Reprodução)
  •  14 - Kane FIFA 13
    O atacante Harry Kane rodou por diversos clubes de menor expressão até se tornar o artilheiro do Tottenham. No FIFA 19, o craque inglês conta com 89 de overall. Longe da realidade do primeiro avatar do jogador no game, que contava com overall 67 quando defendia o Norwich City (ING). (Reprodução)
  •  15 - Griezmann FIFA 12
    O francês Antoine Griezmann apareceu no game pela primeira vez no FIFA 12, quando ainda defendia a Real Sociedad (ESP). Nesta versão, Griezmann contava com um overall de 76. Grande destaque e um dos líderes do Atlético de Madrid atualmente, o meia campeão mundial com a França este ano possui overall 89 no FIFA 19. (Reprodução)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance