menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Quem será o principal camisa 9 dos grandes clubes brasileiros? Vote!

  •  Jô Corinthians
    Jô atuou 115 vezes e marcou 18 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians. Neste temporada, tem dois  jogos e um  gol  Daniel Augusto Jr
  •  Borja
    Novo reforço do Palmeiras, Borja anotou 17 gols em sua primeira temporada com a camisa do Atlético Nacional (COL)  (Foto: Twitter)
  •  Ricardo Oliveira - Santos
    Ricardo Oliveira terminou a última temporada com 22 gols, somando  Brasileiro, Paulista e Copa do Brasil (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
  •  São Paulo - Apresentação Lucas Pratto
    Pratto, reforço do São Paulo, balançou a rede cinco vezes no Brasileiro do ano passado pelo Galo (Foto: Maurício Rummens / Agência Lancepress!)
  •  Flamengo 2 x 2 Corinthians - Gol impedido de Guerrero
    Guerrero terminou o ano de 2016 entre os 20 maiores goleadores do Brasileiro. Ao todo, foram nove gols do peruano (Foto: Divulgação)
  •  Roger - Madureira x Botafogo
    Roger, reforço do Botafogo, marcou oito vezes com a camisa da Ponte Preta no Brasileirão da temporada passada Vitor Silva/SSPress/Botafogo
  •  Luis Fabiano - Tianjin Quanjian
    Luis Fabiano, esperado no Vasco, foi um dos principais jogadores do Tianjian Quanjian, da China  (Foto: Alexandre Vidal/Tianjian Quanjian)
  •  Fluminense - Henrique Dourado
    Henrique Dourado herdou a camisa 9  do Flu. Em 2014, foi vice-artilheiro do Brasileirão, pelo Palmeiras. (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
  •  Ábila - Cruzeiro x Ponte Preta
    Ábila já marcou 17 gols em 33 partidas disputadas com a camisa do Cruzeiro. Sua média é de 0,51 gols por jogo. Dudu Macedo Agência Lancepress!
  •  Fred - Atlético-MG
    Fred terminou o ano de 2016 na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, ao lado de William Pottker e Diego Souza (Foto: Pedro Vilela)
LANCE! - 14/02/2017 - 08:10
Rio de Janeiro (RJ)
A última rodada dos Campeonatos Estaduais serviu para analisar a atuação de alguns dos principais camisas 9 de times brasileiros. Outros deles ainda não estrearam pelas suas equipes na temporada, mas já trazem grandes expectativas aos torcedores. Veja na galeria acima os nomes que podem brilhar ao longo do ano e confira as apostas da redação LANCE!. Não esqueça de votar nos duelos abaixo. 

LUCAS PASTORE - Editor do LANCE!

Acho que o principal camisa 9 da temporada será Lucas Pratto. Sua chegada ao São Paulo o deixa livre da concorrência de Fred e o coloca em uma equipe que se desenha com ideias ofensivas, com muitas chances sendo criadas. Prova disso é que Gilberto e Chávez, de qualidade técnica inferior à do argentino, têm feito gols com facilidade. Outros candidatos de peso, como Borja e Ricardo Oliveira, começam o ano fora da lista de opções para seus técnicos, o que aumenta a vantagem do reforço tricolor.

THIAGO SALATA - Editor do LANCE!

Lucas Pratto foi um dos melhores da posição nos últimos anos no Brasil. É um dos favoritos a terminar a temporada em alta mais uma vez, mesmo mudando para um time que está se reconstruindo e menos recheador de opções do que o Atlético-MG. Ele será a principal estrela do São Paulo em 2017. Borja tem enorme potencial para explodir pelo Palmeiras, mas não sabemos ainda como será sua adaptação a um novo país. Pratto é argentino, mas já conhece tudo sobre o futebol brasileiro.

THIAGO CORREIA - Editor do LANCE!

Motivado com a sequência na seleção argentina, Lucas Pratto tem tudo para fazer um grande ano. O jogador pode ser o destaque do campeonato, desde que o time do São Paulo consiga jogar da forma que planeja o técnico Rogério Ceni.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance