Saiba quem serão os narradores do DAZN no Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Saiba quem serão os narradores do DAZN no Brasil

Dudu Monsanto e Andrei Kampf em transmissão do DAZN
Dudu Monsanto e Andrei Kampf em transmissão do DAZN (Divulgação)
LANCE! - 09/05/2019 - 11:12
São Paulo
Lançado oficialmente nesta quinta-feira no Brasil, o DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on-demand do mundo, montou um time de profissionais para as transmissões.

Alguns deles já foram apresentados ao público em eventos transmitidos nas redes sociais ou em parceria com a RedeTV! nas últimas semanas.

Confira quem são os nomes já garantidos para as narrações:

Eduardo Monsanto: Dudu Monsanto deixou a "ESPN Brasil" em dezembro do ano passado após 13 anos. Recentemente, ele começou a fazer o programa "Pontapé", ao lado de José Trajano, nas redes sociais e agora faz parte do time de contratados DAZN

Thiago Arantes: Jornalista de longa passagem pelos canais ESPN. Trabalhou no “Diário da Manhã”, em Goiás, e no jornal “O Estado de S. Paulo.

Conrado Giulietti: iniciou a carreira na baixada santista. Com passagens pelo sistema Globo de Rádio e pela Rádio Eldorado, Giulietti ficou por mais de 8 anos na ESPN.

César Augusto: Começou a narrar tênis em 2017 e tem um enorme currículo de transmissões esportivas. Fez parte do grupo de narradores da TV Globo.

Andrei Kampf: Após 25 anos como repórter esportivo da TV Globo, o jornalista deixou a emissora para se unir ao time DAZN. Kampf começou sua carreira na TV RBS, afiliada da Globo em Porto Alegre. Cobriu o Grêmio e Internacional. Desde 2005 fazia parte da Globo SP.

João Venturi: Repórter da Fox Sports nos últimos cinco anos, João Venturi deixa a função para assumir a narração no time DAZN Brasil.

Gustavo Ribeirão: Jornalista, repórter, apresentador multimídia e comentarista esportivo, Gustavo Ribeirão passou pelo Grupo Bandeirantes e Fox Sports antes de se juntar ao grupo de narradores DAZN.

Leandro Mamute: Mamute teve passagem pelo Esporte Interativo e fez trabalhos nos streaming da CBF TV, NBB e TV NSports.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance