Recopa Sul-Americana com transmissão pelo DAZN
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recopa Sul-Americana com transmissão pelo DAZN

Athletico x Guaraní-PAR
Furacão vive bom momento na Libertadores (Foto: Albari Rosa)
LANCE! - 17/05/2019 - 09:13
São Paulo
Os duelos entre Athletico Paranaense e River Plate (ARG) valendo o título da Recopa serão exibidos pelo DAZN neste mês.

O jogo de ida será em Curitiba, no próximo dia 22, e a volta está marcada para Buenos Aires, no dia 30/5. Ambas as partidas com horário marcado para as 21h30 (de Brasília) e com transmissão exclusiva para assinantes.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Saiba como assinar.

Além da Recopa, o DAZN tem os direitos exclusivos da Copa Sul-Americana, com Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e Botafogo em campo nas próximas semanas.

- As partidas dos times brasileiros nessa segunda rodada da Copa Sul-Americana e pela Recopa são um marco para o lançamento da nossa plataforma no Brasil - explica Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no país. - A expectativa é grande, já que se trata de campeonatos muito disputados, com torcidas extremamente apaixonadas. Estamos falando de cinco tradicionais clubes do futebol brasileiro e que mobilizam milhões de torcedores. Nosso compromisso é o de promover uma excelente experiência de transmissão ao vivo para todas as pessoas que estiverem tendo o primeiro contato com o nosso serviço - afirma.

Será a primeira vez que partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade para os assinantes brasileiros do DAZN, já que na primeira fase o serviço ainda não estava disponível no país e diversas partidas foram disponibilizadas nos canais de redes sociais da marca com o objetivo de promover o lançamento da plataforma e de estreitar o relacionamento com o público local.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance