Victor Paraíba destaca evolução na carreira e comemora primeiras atuações na Série A
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Paraíba destaca evolução na carreira e comemora primeiras atuações na Série A

Victor Paraíba - CSA
Foto: Morgana Oliveira/Divulgação/CSA
Futebol Latino - 12/06/2019 - 12:00
Brasília (DF)
Com apenas 21 anos de idade, o atacante Victor Paraíba, natural de Campina Grande, é uma das revelações das divisões de base do CSA. Após jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, o jogador está, pela primeira vez, na primeira divisão do futebol no país - ele já entrou em cinco das oito partidas do clube na disputa.

Segundo o atleta, essa evolução que teve no clube tem dado confiança para ele fazer um grande trabalho em 2019 mesmo levando em consideração o nível de dificuldade superior que tem fazer as primeiras aparições na elite do futebol nacional.

- Tenho evoluído bastante nos últimos anos e muito feliz por isso. Hoje me sinto muito confiante e seguro para ajudar o CSA nesta temporada 2019. Amadureci bastante desde a última temporada e isso é importante, principalmente pelo fato do clube estar na Série A, que é uma competição que exige muito - pontuou Victor.

Ainda de acordo com o jogador, nomes mais experientes do elenco do Azulão como o do meio-campista Didira, por exemplo, tem ajudado muito neste processo de transição da base para o profissional:


E MAIS:
- Procuro conversar sempre com os jogadores mais experientes, como o Didira, por exemplo. Conversamos bastante e isso tem me ajudado. Todos aqui estão me passando muita confiança para fazer um grande trabalho no clube e para continuar evoluindo. A comissão técnica e diretoria buscam sempre dar esse suporte para que eu cresça ainda mais.

Nessa quarta-feira (12), em Brasília, o clube alagoano terá um compromisso dos mais complicados no ano enfrentando o Flamengo onde, mesmo tendo o mando de campo, a probabilidade de casa cheia no Mané Garrincha com imensa maioria da torcida adversária é imensa.

Apesar disso, o jovem avante preferiu analisar também as questões técnicas do oponente e como o trabalho semanal tem se desenrolado para a obtenção de um bom resultado e ir com moral na parada da competição em função da disputa da Copa América:

- O Mané Garrincha, apesar de ser neutro, terá em sua grande maioria a torcida do Flamengo. É normal lá. Vamos ter que passar por cima dessa dificuldade, dessa pressão, para buscarmos um bom resultado. Mas temos um grupo experiente, que sabe lidar com esse tipo de pressão. Enfrentar o Flamengo, seja onde for, é sempre uma missão difícil.

- O Flamengo tem uma grande equipe, de alto nível, que merece nossa total atenção. O elenco deles é muito forte, um dos principais do Brasil. Tenho certeza que faremos um grande jogo para sairmos com um resultado positivo dentro de casa. Vamos lutar muito para que isso seja possível neste confronto - completou Victor Paraíba.


Facebook Lance Twitter Lance